Sobre o blog:

“A humanização do nascimento não representa um retorno romântico ao passado, nem uma desvalorização da tecnologia. Em vez disso, oferece uma via ecológica e sustentável para o futuro” Ricardo H. Jones

terça-feira, 22 de maio de 2012

Circulo de cura para mulheres




Mulheres em circulo curando as suas feridas...
O Poder do Circulo de Mulheres para Cura da Alma Feminina...



Estar num grupo de mulheres propicia o autoconhecimento e uma profunda transformação na alma feminina. De uma forma lúdica e ao mesmo tempo profunda, este Circulo de Mulheres vai trabalhar em diversos níveis:



Físico: Participar de um grupo acolhedor, que é solidário com as nossas escolhas e não nos julga, é curador! quando duas ou mais mulheres permanecem juntas no mesmo espaço físico os seus ciclos menstruais auto regulam-se, o corpo aciona a produção de ocitocina, que causa sensação de felicidade e bem-estar. Menstruação regulada cura !



Emocional: O Círculo é um arquétipo igualitário, pois todas ao redor do centro estão à mesma distância, desta forma, não existe hierarquia. Cada palavra é ouvida, sentida, respeitada. Os corações batem em conhunhão e cumplicidade. Estar em Círculo CURA às feridas, as mágoas e ressentimentos. Os círculos fortalecem um vínculo afetivo capaz de despertar a beleza e a verdade, a criatividade e a espiritualidade.



Social: “Círculos de Mulheres podem ser vistos como um movimento evolucionário e revolucionário que está escondido por trás de uma imagem aparente: parece ser apenas um grupo de mulheres reunidas, mas cada mulher e cada Círculo está contribuindo para algo muito maior.”Jean Shinoda Bolen em O Milionésimo Círculo.



Espiritual: Segundo Jean Shinoda Bolen, quando estamos em um Circulo de Mulheres "Criamos um "temenos", que significa "santuário" em grego. Num círculo de mulheres, cada mulher é ela mesma e também um aspecto de todas as outras mulheres presentes. Quando um círculo é um "temenos", ele é um lugar seguro para falar a verdade sobre nossos sentimentos, percepções e experiências. É um local onde a mulher possa dar voz a sua essência, o espírito feminino sente-se livre para se manifestar, proporcionando insights, conexões com os arquétipos interiores, despertando a intuição e visão ampliadas.



Por isso em pleno quarto minguante, para limpar a terra onde vai crescer essa mulher forte e poderosa que todas somos, para limpar essa mulher que vai renascer na lua nova, convido-vos a estar num circulo de cura feminino ...



Programa:

Sábado 21 de Julho
Concepção, infância e adolescência, o nosso propósito de vida
O que esconde o nosso subconsciente



Domingo dia 22 de Julho

As marcas profundas no nosso corpo sagrado - partos, violações, abortos, abandonos
O corpo como um templo
A yoni como portal do sagrado feminino
Rituais de limpeza -o limpar das feridas


Este circulo é dirigido a mulheres que querem ter uma palavra a dizer sobre o seu corpo e sobre as suas vidas...

É dirigido a mulheres que estão gravidas ou querem ser mães mas sentem que precisam de curar as suas feridas para poder receber um novo ser...

É dirigido a mulheres que sofreram um trauma no parto e querem resgatar a mulher violada...

É dirigido a mulheres que abortaram e desse aborto veio uma dor profunda...

É dirigido a doulas e parteiras que sintam este chamado


Máximo e mínimo 6 mulheres fantásticas e corajosas.

Valor de troca 40 euros

Inscrições : euquero@parirempaz.com

Sem comentários: